Ela é a predadora perfeita na selva de concreto de Nova York. Quando seu mestre é assassinado, ela herda mais do que a liberdade: recebe uma sentença de morte, uma contagem regressiva de 21 noites e o estopim de uma guerra antiga entre monstros.
De um lado, uma criação descontrolada, sedenta de poder, que quer tomar seu lugar à força. Do outro, um homem comum – frágil, mortal – mas armado com segredos capazes de ferir mais do que estacas de madeira.
Forçada a encarar o passado humano que enterrou há décadas, a última sobrevivente de sua linhagem precisa escolher entre:
Cada noite é um novo ritual de prazer e caçada pelas ruas de uma Nova York sombria, entre clubes icônicos, becos encharcados de neon, corpos desaparecidos e sussurros de uma guerra secreta entre predadores e caçadores.
Enquanto o prazo se aproxima, alianças se desfazem, monstros nascem, segredos vêm à tona — e a pergunta deixa de ser “como viver para sempre?” para se tornar “vale a pena viver assim?”
O tempo está acabando. O último brinde se aproxima.
Você estaria pronto para encarar a última noite dela?
Perfeito para leitores que gostam de:
Clique em “Comprar na Amazon" e brinde à escuridão.
Eduardo Di Lauro divide-se entre a lógica do desenvolvimento de sistemas e a sensibilidade da composição musical, mas é nas sombras da ficção que encontra sua verdadeira voz. Mestre de RPG há mais de 20 anos, Eduardo utiliza essa vasta bagagem narrativa para construir mundos imersivos e personagens densos, marcados por conflitos profundos.
Fortemente influenciado pela estética de cenários como Trevas e Vampiro: A Máscara, estreou na literatura com 21 Noites de Eternidade e já trabalha em seu próximo romance. Quando não está escrevendo ou programando, você provavelmente o encontrará jogando Magic: The Gathering, apreciando um bom café ou na companhia de seus cachorros.